Briga entre mulheres em festa resulta com as duaa lesionadas a faca

As partes envolvidas receberam atendimento no posto de saúde e logo foram levadas para a Central de flagrantes na capital...

0
309

Uma adolescente de 16 e uma mulher identificada como Elciney Nascimento Filgueira, 43 anos, foram detidas nesta madrugada de quarta-feira (26) pelo crime de lesão corporal recíproca, após uma briga em uma festa na Rua Ipê, centro de Triunfo, Distrito de Candeias do Jamari, onde as duas se Alto lesionaram com uma faca.

Segundo informações da PM, eles foram solicitados a comparecer no posto de saúde da localidade, onde duas mulheres estavam feridas de faca. Quando os Policiais chegaram perceberam que uma era menor e outra maior e que ambos saíram juntas para uma festa e lá começaram a discutir e uma delas se apossou de uma faca e começaram a brigas resultando com a população as separando e já estavam lesionadas.

Diante da situação a menor recebeu voz de apreensão e a maior de prisão lidos seus direitos constitucionais e foram levadas para a central de Polícia após reveberam atendimento e ficaram a cargo do delegado de plantão.