Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos com dinamite no Banco do Brasil na capital

os bandidos deixaram uma banana de dinamite em um dos caixas e uma picareta...

0
569

Durante o início desta madrugada de terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação estranha que estava acontecendo no interior do Banco do Brasil da Avenida Amazonas com antiga Rua 8 no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho, Porém quando os policiais chegaram no local acabaram se deparando com os caixas eletrônicos violados onde havia uma banana de dinamite e uma picareta próxima e os bandidos já haviam fugido em uma caminhonete e supostamente estariam ouvindo o rádio comunicador com a frequência da Polícia Militar.

A suspeitas de que os bandidos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e tentaram acender o pavio, porém, não foi até o final. Todo quarteirão foi isolado e o esquadrão anti-bomba do batalhão de choque foi acionado para poder fazer os trabalhos necessários. Testemunhas contaram para os policiais que minutos antes da chegada deles uma caminhonete preta saiu do local com alguns elementos tomando destino ignorado.

Após a retirada do artefato do caixa eletrônico as vias foram desobstruídas e essa quadrilha pode ser a mesma que tentou explodir os caixas eletrônicos do lado de um mercado no bairro Areal Centro.