LATROCÍNIO: Jovem acadêmica de direito reagi assalto e acaba sendo morta em Ariquemes

A vítima colocou a mão na arma do bandido e ele atirou atingindo a jovem no tórax.

0
423

Durante o final da noite de sábado (23), a Polícia Militar registou um crime de latrocínio que teve como vítima uma acadêmica de direito identificada como Lauanda Cristina Reinheirmer Senger, que tinha 25 anos e foi morta com um tiro no tórax ao reagir um assalto na frente de uma residência localizada na Rua Rio Grande do Sul setor 5 do município de Ariquemes.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava em um grupo de amigos conversando e tomando tereré, momento que foram surpreendidos por uma dupla que chegou em uma moto e o carona logo saltou da garupa e de arma em punho anunciou o roubo.

A vítima, em um ato de desespero pegou na arma do bandido e acabou sendo alvejada com um tiro na região do tórax e ela caiu agonizando e morre no local. Os bandidos fugiram do local tomando destino ignorado e a PM foi acionada para fazer o registro do crime.

Quando os PM’s chegaram no local uma equipe do Samu já havia constatado o óbito da acadêmica e a Perícia técnica fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML. A Polícia Civil agora já segue na captura dos bandidos e agora é questão de tempo para serem presos.