Jovem leva facada ao ajuda amigo durante briga em festa

A vítima foi defender o amigo de uma confusão que estava rolando em uma festa e acabou levando várias facadas...

0
280

Walisson de Souza Reis, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (23), ao levar três facadas ao tentar separar uma briga para ajudar um amigo em uma festa que acontecia na Avenida Paraná, no centro de Vale do Paraíso, município do interior do estado de Rondônia.

A vítima foi atingida no tórax, abdômen e braço e foi levado às pressas para o hospital em Ouro Preto D’Oeste. Testemunhas contaram para polícia Militar que a vítima estava na companhia do amigo e que em dado momento seu amigo se envolveu em uma confusão dentro da festa e quando já estavam indo embora o suspeito apareceu se posse de um canivete e atacou a vítima com as facadas, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais colheram as informações junto às testemunhas sobre as características que o suspeito estava trajando e passaram a fazer diligências pela região, mas não obtiveram resultado e prender o agressor e o caso foi registrado na delegacia de Ouro Preto D’Oeste para que a Polícia Civil possa seguir nas investigações.