Adolescente é esfaqueado enquanto dormia, suspeito foi preso e nega a acusação

A vítima levou várias facadas e teve que ser levado para o hospital de Cacoal...

0
129

Adriano Rodrigues da Silva, 34 anos, foi preso na manhã de sábado (22), ao tentar matar um adolescente de 17 anos, enquanto a vítima estava dormindo em uma residência localizada na Rua João Café Filho, Bairro Redondo, município de Alta Floresta D’Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo bebidas alcoólicas pela madrugada, o suspeito em dado momento pediu para dormir na casa do menor e ele aceitou, porém dado momento na casa eles iniciam uma discussão e ambos foram dormir.

Em determinado momento o suspeito foi até a cozinha e se armou com uma faca e foi até onde a vítima estava dormindo e desferiu uma facada nas costas do menos, em seguida Adriano fugiu. A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a tentativa de homicídio e levaram o adolescente para o hospital onde foi preciso ser transferido para o Hospital de Cacoal, pois seu estado de saúde era considerado grave.

Através das características repassadas aos policiais, eles conseguiram localizar o suspeito nas proximidades e ele recebeu voz de prisão e foi levado para o DP onde negava ter esfaqueado a vítima.