Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de mercado e fogem antes da chegada da PM

Os bandidos deveriam estão com um rádio comunicador com a frequência da PM e fugiram antes da chegada dos policiais...

0
146

Nesta madrugada de sexta-feira (21), a Polícia Militar evitou que caixas eletrônicos de um mercado fossem explodidos com explosivos usados por uma quadrilha que poderia está ouvido um HT com a freqüência da PM e fugiram antes da chegada dos policiais.

Os policiais foram informações através de uma denúncia para 190 dando conta que alguns suspeitos estavam arrombado os caixas eletrônicos de um mercado na Avenida Campos Sales, sub esquina com a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal centro em Porto Velho, rapidamente várias viaturas da Polícia chegaram no local, mais os bandidos já não estavam mais no local e deixaram para trás luvas que eles estavam usando para não deixar impressão digital.

Os policiais acreditam que o bando estavam usando um rádio comunicador com a frequência da Polícia e na hora que foi passada a orientação para os policiais averiguar a situação, eles fugiram tomando rumo ignorado. Dos três caixas eletrônicos que ficam na lateral do mercado, dois foram destruídos por uma barra de ferro, eles iriam colocar explosivos para detonar os caixas.

O local foi isolado e a criminalistica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e câmeras de segurança de vários locais inclusive do mercado devem ajudar a Polícia a identificar os suspeitos.