Dupla suspeita de assaltos é detida com arma após tentativa de fuga

Os suspeitos ainda tentaram fugir e acabam detidos...

0
150

Adirton Marques de Souza, 28 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da tarde desta quarta-feira (19), ao serem flagrados portando uma arma de fabricação caseira, após tentarem fugir da ordem de parada em uma motocicleta pela Avenida Amazonas, próximo da Avenida Mamoré, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5° batalhão, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, dando ordem de parada ligando sirene e giroflex, no entanto o condutor que era o menor de idade desobedeceu e subiu algumas calçadas na Contra Mão das vias e o adolescente perdeu o controle da direção e ambos caíram ao solo ficando com leves escoriações e foram algemados.

Durante a fuga os PMs perceberam quando Adairton jogou a arma próximo de um quintal baldio, mas foi visto pelos militares que conseguiram localizar e apreender. A moto que eles estavam não consta restrição contra roubo ou furto e foram conduzidos para a central de Polícia para as medidas necessárias.