Polícia recebe denúncia e prende dupla de posse de revólver em conveniência

A dupla estava dentro da conveniência e foram denunciados por um anônimo....

0
297

José Ribeiro Passos Filho, 45 anos e Matheus da Silva Farias, 19 anos, foram presos na tarde de terça-feira (18), em uma conveniência localizada na Rua Carlos Reis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo ao serem denunciados por um anônimo.

De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que haviam dois suspeitos em uma conveniência no endereço citado e que ambos estavam armados.

Diante da denúncia os PMs se deslocaram para o local e fizeram a abordagem aos suspeitos através das características repassadas e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e durante diligências no interior da conveniência foi encontrado por baixo do balcão um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Questionados sobre a arma, José disse que é proprietário do estabelecimento, já Matheus confessou que a arma era sua e que comprou por que estava sofrendo ameaças de morte e que José não sabia que ele estava armado, versão que foi confirmada por José que ainda relatou que Mateus está trabalhando lá a cerca de seis dias. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados na central de Polícia.