Homem não aceita fim da relação invade residência e tenta matar mulher a facadas

A vítima mesmo esfaqueada no braço entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu o desarmar...

0
206

Homem não aceita fim da relação invade residência e tenta matar mulher a facadas

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada pelo ex marido durante a noite de terça-feira (18), dentro dentro de sua própria residência localizada na Estrada RO 399, entre linha sete e oito, região central do município de Pimenteiras D’Oeste.

De acordo com informações que a polícia militar levantou junto a vítima o suspeito identificado como Moacir Ritter, chegou bastante embriagado e pedindo para entrar, a mulher ficou calada e o homem arrombou a janela da sala e entrou vindo a atacar a mulher com uma facada no braço, vindo eles a entrat em luta corporal onde ela conseguiu tomar a faca do suspeito que em seguida fugiu do local.

A mulher disse que viveu com ele durante 12 anos e ela tem duas filhas com ele, porém Moacir não aceita o fim do relacionamento e teria lhe ameaçado de morte por várias vezes e agora ele tentou lhe matar e pede uma medida protetiva contra ele. A mulher foi levada para o hospital pois estava perdendo muito sangue. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para as providências serem tomadas.