LATROCÍNIO: Idoso é brutalmente assassinado a marretadas em distrito do interior

Um dos suspeitos que é dono da casa foi preso em flagrante ainda todo sujo de sangue e o comparsa fugiu...

0
232

Um idoso de 70 anos, identificado como sendo Manoel Bojá da Silva, foi brutalmente assassinado com vários golpes de marreta no final da manhã de quarta-feira (12), em uma residência localizada na Rua Uruanã, esquina com a RO 133 em Tabajara, Distrito do município de Machadinho D’Oeste.

A Polícia Militar foi acionada para para atender a ocorrência se depararam com o prioritário da casa Marlone Alves de Moraes, 32 anos, informando que estava em um bar na companhia de um amigo que atende pelo nome de Valdir e a vítima teria ido para a sua casa fazer almoço para eles e saíram do bar e quando chegaram na casa encontraram a vítima toda ensanguentada e acionaram a Polícia.

Duas testemunhas que pediram para ficar no anonimato, contaram que Valdir e Marlone estavam na casa junto um o seu Manoel e minutos depois Valdir saiu todo sujo de sangue com a carteira da vítima nas mãos e fugiu sem deixar rastros, passou um certo tempo e o susprito Marlone saiu sujo de sangue informando que havia encontrado o corpo de seu Manoel já sem vida.

O local foi isolado e acionaram a perícia técnica junto com a funerária de plantão para fazer os trabalhos necessários. Marlone entrou em contradições por várias vezes e não sabendo informar também onde Valdir residia. Ele foi conduzido para a Unisp para que o delegado possa ouvido e assim tomar as devidas providências que o caso requer, pois os suspeitos podem ter matado a vítima para roubar.