FALTA DE ATENÇÃO: Colisão entre dois carros deixa um tombado em cruzamento da capital

No momento do acidente estava chovendo muito e um dos motorista avançou o sinal vermelho...

0
133

A PRF registrou um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), envolvendo dois automóveis no cruzamento do das Avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado, bairro Embratel em Porto Velho, resultando com um dos veículos tombado no meio da Rodovia.

Segundo relatos de testemunhas para os policiais rodoviários federais, o motorista de um carro modelo Picanto seguia na Pinheiro Machado sentido Bairro e uma motorista de de um carro Ford Ka seguia na Jorge Teixeira sentido Calama, momento estava chuvendo muito e alguém furou o sinal vermelho do semafarp do cruzamento e o Ford Ka bateu na lateral do Picanto fazendo com que ele tombasse.

A princípio o motorista do Picanto estivesse preso as ferragens e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas antes da chegada do socorro, a vítima foi retirado por outros motoristas que passavam pelo local. Apesar da gravidade da batida, houve apenas danos materiais e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.