Polícia prende dupla com arma caseira após fazer roubo de bicicleta

Os suspeitos foram presos minutos depois transitando com a bicicleta da vítima...

0
334

Rodrigo. S. D., 24 anos e Eduardo M., 18 anos, foram presos portando uma arma de fogo de fabricação artesanal, após roubarem um idoso no final da tarde desta sexta-feira (07) na Rua Pedro Veloso, bairro JK I, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares do 5° batalhão, eles estavam em Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma bicicleta em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, sendo que durante a revista pessoal foi localizado o armamento na cintura de um deles e foram logo questionadas sobre a procedência da arma, alegando que haviam achado em um matagal.

Depois de alguns minutos de interrogatório eles acabaram confessando que haviam acabado de roubar a bicicleta e não demorou muito a vítima apareceu e reconheceu os suspeitos sendo autores do roubo, contou ainda que estava indo comprar salgados quando foi abordado pelos indivíduos que de posse da arma anunciaram o roubo e levaram sua bicicleta. Diante da confissão da vítima, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia.