Homem encapuzado tenta matar a tiros membro de facção em distrito da capital

A vítima havia acabado de chegar no bar quando foi atacado a tiros por um homem encapuzado que estava de moto...

0
310

Igor Silva de Souza, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de sexta-feira (07), ao ser alvejado a tiros enquanto estava em um bar localizado na Rua Campo Grande, bairro São Luiz, região central de Extrema, distrito do município de Porto Velho.

De acordo com informações dos Militares, eles foram informados que estava havendo disparos de arma de fogo no endereço citado e quando chegaram no local, a vítima já havia sido levada para o hospital por populares e as testemunhas que ficaram no local não quiseram testemunhar com medo de sofrer represálias.

Os policiais foram até o Hospital e mantiveram contato com a vítima, que relatou que havia pouco tempo que teria chegado no bar e logo em seguida um suspeito chegou em uma moto e estava encapuzado e sacou de uma arma e efetuou os disparos, em seguida fugiu do local.

A vítima ainda disse que faz parte de uma facção criminosa e por isso alguém quis lhe matar. Ele foi transferido para Rio Branco no Acre para receber melhores atendimentos, sendo que uma guarnição da PM teve que fazer a escolta até a fronteira, pois haviam pessoas ligando para o hospital Para saber como a vítima estava.