Deputado Adelino cobra do Executivo licitação sobre o Hospital Regional de Ariquemes

O encontro foi tratado sobre as emendas parlamentares para o setor de saúde e a inauguração dos leitos de UTI, que irá ocorrer na próxima sexta-feira (7), em Ariquemes.

0
114

O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na quarta-feira (5) em reuniões com secretários de governo para cobrar providências quanto à licitação do Hospital Regional de Ariquemes e o aumento de orçamento para a agricultura, entre outros assuntos de interesse da maioria da população.

Em encontro com o secretário de Saúde, Luis Eduardo Maiorquim, e o técnico Marco Túlio, tratou sobre a licitação do Hospital Regional, emendas parlamentares para o setor de saúde e a inauguração dos leitos de UTI, que irá ocorrer na próxima sexta-feira (7), em Ariquemes.

Na Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), o parlamentar cobrou da secretária Mari Braganhol, sobre o orçamento da agricultura e do Fundo Proleite, para que retorne para gerenciamento da Emater.

A secretária Mari informou que outro Projeto já se encontra na Cotel para elaboração, e o secretário chefe da Casa Civil, Eurípedes Miranda, se comprometeu em pedir celeridade, para que na próxima terça-feira (11), já esteja na Assembleia Legislativa para ser votado.

Fonte: Assessoria