Deficiente é executado com cinco tiros na capital

Elias foi morto com cinco tiros na frente de uma casa na zona leste...

0
308

Elias de Araújo Melo, 40 anos, deficiente de uma das pernas foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira (04), na frente de uma residência localizada na Rua Antônio Fraga Moreira, sub esquina com a Rua Eça de Queiroz, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta e foi até o local para fazer um orçamento de um portão de ferro, pois o mesmo era serralheiro e enquanto aguardava o dono da casa abrir o portão ficou sobre a bicicleta quando foi surpreendido por tiros disparados pelo motorista de um carro modelo Vectra de cor verde, Elias ao ser atingido caiu ao solo e o atirador desceu do veículo e se aproximou do corpo e efetuou outros tiros a queima roupa na região da cabeça e das costas, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço constou o crime e solicitou uma equipe médica do Samu para constatar o óbito. O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe, sendo encontrado várias perfurações no corpo da vítima sendo entrada e saída, mas o perito criminal acredita que Elias foi morto com cinco tiros.

Após a finalização da perícia o corpo foi encaminhado para o IML para exames mais detalhados. Os policiais civis da delegacia de homicídios já seguem nas investigações para elucidar mais um crime de assassinato que ocorre na capital.