ASSASSINATO: Dupla em moto executa jovem na zona leste de Porto Velho

A vítima ainda tentou correr e acabou sendo atingido por quatro tiros...

0
169

Charles Willian de Souza Alves, 21 anos, foi executado no final da noite de Domingo (02), ao ser atingido com três tiros enquanto estava sentado na frente de sua residência localizada na Avenida Benedito Inocêncio próximo da Rua Jaqueline Ferri, bairro JK, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar, qua a vítima estava sentado na frente de sua casa, momento que apareceu dois criminosos em uma moto sendo que p carona desceu já efetuando os tiros contra a vítima que foi atingido e saiu correndo vindo a cair mas a frente e os suspeitos fugiram.

Populares colocaram o jovem em um carro particular e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde recebeu o atendimento médico, mas nada podia ser feito, a vítima não resistiu a gravidade dos tiros e acabou morrendo. A família de Charles, contou que ele estava com problemas com drogas e tinha pouco tendo que tinha saído de um centro de recuperação e teria se envolvendo com um criminoso de uma facção criminosa e estavam sofrendo ameaças de morte.