Homem leva tiro ao abrir porta para desconhecido no Vale do Jamari

A vítima já estava dormindo quando alguém bateu sua porta e efetuou o disparo contra ele....

0
274

Roberto Fernandes dos Santos, 45 anos, sofreu um atentado à tiros nesta madrugada de Sexta-feira (30), ao ser baleado com um tiro no braço possilmente de chumbeira em sua residência Localizada Na Avenida Cassiterita no centro do Garimpo Bom Futuro, distrito do município de Ariquemes, região do Vale do Jamari.

A vítima mesmo debilitada por perder muito sangue procurou ajuda em uma residência e as testemunhas acionaram a PM no quartel da PM do local onde compareceram e acionaram uma equipe de resgate do Samu que prestou os primeiros socorros e Roberto foi socorrido para o hospital Municipal de Ariquemes. Os policiais foram justos e já no hospital a vítima contou que já estava dormindo quando ouviu alguém bater na porta e foi ver quem era, sem perguntar quem era, ele abriu e acabou levando um tiro quase que a queima roupa no braço pegando parte do ombro e saiu correndo a procura de ajuda e o suspeito que poderia está com apoio de alguém fugiu do local.

Os policiais fizeram diligências pela localidade, mas ninguém de mestrado foi avistado e o caso foi registrado na Unisp de Ariquemes e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.