Bandidos armados invadem residência e tentam matar pai e filho à tiros

Os criminosos invadiram o local e começaram a efetuar os tiros atingindo pai e filho...

0
183

Rafael Tadeu de Oliveira Bormann, 31 anos e seu pai, Itamar Bormann, 72 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio à tiros na noite de quinta-feira (29), em uma residência localizada na Rua 349, bairro Vila Operária, município de Vilhena.

Conforme a Polícia Militar levantou de informações junto às vítimas, Rafael estava sentado na varanda da casa quando de repente dois bandidos com capacetes na cabeça e armados adentraram no quintal já efetuando tiros contra a vítima que foi alvejado no abdômen e braço e saiu correndo para não ser morto, sendo perseguido pelos criminosos que se depararam com o pai da vítima o senhor Itamar sentado no sofá e também foi baleado na perna, em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorros da mãe de Rafael que na ação criminosa estava no banheiro e acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. A mãe de Rafael contou que eles não tem problema com ninguém, ela imagina que o problema que está dando é por que Rafael vendeu um carro e o comprador não teria pago e Rafael pegou de volta, sendo que um dia depois esse suposto comprador foi assassinado à tiros. Dando a entender que a família do falecido esteja atrás de vingança imaginando que Rafael seja o responsável pela morte do comprador do carro. As vítimas foram levadas para o hospital e Rafael foi levado para o centro cirúrgico pois uma das balas ficou alojada no abdômen.