Denarc prende traficante que abastecia casas noturnas com drogas sintéticas

A Polícia queria prender um outro elemento que trabalha como DJ, porém ele conseguiu fugir....

0
146

Norton G. M., 24 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28), por uma equipe de investigação da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC), em uma residência localizada na Rua Glauber Rocha, bairro Alphaville, região leste de Porto Velho.

Conforme informações dos Civis, eles já estavam monitorando o suspeito por se tratar de um dos maiores traficantes da capital de drogas sintéticas, onde o mesmo era responsável pela venda de Skank (super maconha), LSD e Ecstasy nas casas noturnas. Na casa do suspeito os policiais encontraram quase 200 gramas de Skank, avaliada em R$:2.000, 34 pontos de LSD, 26 comprimidos de Ecstasy, além de um rifle calibre 22 com 15 munições do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente Norton foi flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça.