Jovem é preso com droga e uma grande quantia em dinheiro da venda de entorpecente

O suspeito foi denúnciado pela população e assim que viu a guarnição tentou fugir, mais acabou preso...

0
139

Heric D. O. A., 26 anos, foi preso na noite de terça-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem dos Policiais militares do 5° batalhão na Rua Dos Andrades, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência, os Policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados por um anônimo que um suspeito estava fazendo o comércio de drogas no endereço citado e que diante das informações e já tendo o conhecimento do local ser de frequência de usuários e traficantes, os PMs se deslocaram para o local.

Com aproximação dos policiais, o suspeito saiu correndo jogando alguns objetos para dentro de um quintal baldio com mato e mais a frente ele foi interceptado e durante revista pessoal foi encontrado uma grande quantia em dinheiro que o mesmo não soube precisar e quando foi feito buscas no local onde ele havia se desfeito dos objetos foi encontrado uma pequena porção de cocaína e uma de maconha, uma bolsa pequena com uma outra quantia de dinheiro em espécie, além de um simulacro de pistola.

Diante das evidências o mesmo confessou que estava vendendo drogas e os Policiais foram até a casa dele onde foi encontrado celulares e relógios de procedência duvidosa e um tanque de gasolina com mais de R$: 500 reais em moedas. Totalizando o dinheiro deu quase R$:7.000 reais, que a Polícia acredita ser somente da venda do entorpecente. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para central de Polícia para as devidas providências.