Polícia evita roubos e detém dupla com moto e arma de fogo

Os suspeitos estavam a procura de possíveis vítimas para fazer assaltos...

0
110

Alexandre Brasil de Sá, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta segunda-feira (26), ao serem flagrados de posse de uma arma de fogo calibre 28 com um cartucho intacto em uma motocicleta roubada transitado na Rua Granada, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla na motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, sendo que durante a revista pessoal foi localizado uma arma de fabricação caseira calibre 28 municiada e quando foi feito a pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto contra a mesma.

Questionados sobre a procedência da arma e da moto, os mesmos confessaram que iriam fazer assaltos. Diante da situação o maior recebeu voz de prisão e um menor de apreensão e foram encaminhados para Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e narrado no histórico a receptação da motocicleta.