Proprietário de lava jato é preso com carro furtado que estava com as placas aduteradas

O suspeito disse quem deixou o carro lá no lava jato foi um homem identificado apenas como Jorge....

0
178

Charles C. C. C., 35 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (23), pelo crime de receptação (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), em um posto de lava jato a qual ele é proprietário localizado na Rua Monte Azul, bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem que teve um carro furtado do estacionamento de uma loja já Avenida Jorge Teixeira na tarde do dia anterior teria encontrado seu veículo em um lava jato já com as placas trocadas. Os PMs se deslocaram para o local e constataram a situação e mantiveram o contato com o dono do lava que contou que um homem conhecido apenas como Jorge teria deixado o carro lá para ser lavado e para ser trocado as placas e assim foi feito.

Charles disse ainda que não perguntou sobre a procedência do carro, pois Jorge é acostumado deixar carros diferentes para ser lavado. Charles ainda o ajudou a troca as placas e Jorge falou que retornaria para pegar o veículo no final da tarde. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde terá que se explicar para o delegado de plantão.