Dupla sofre queda após tentativa de fugir com moto roubada

Os suspeitos fugiram por várias ruas e acabaram sofrendo uma queda com a moto....

0
121

Diego Pereira de Souza, 22 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos nessa madrugada de Sábado (24), pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado ao tentarem fugir em uma moto roubada de uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão pela Avenida Rio de Janeiro, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

Os suspeitos estavam ocupando uma motocicleta Honda Fan 160 de cor Vermelha e ao avistarem a guarnição da PM, eles ficaram bastante nervosos sendo observado pelos policiais que deram ordem de parada, mais o condutor não obedeceu e saiu em fuga pela na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves e seguiu sentido centro.

Em determinado momento o suspeito tentou fazer uma conversão e ambos acabaram sofrendo uma queda ficando com lesões pelo corpo. Foi verificado através de pesquisa que a moto era produto de roubo ou furto e o menor disse que comprou pelo vário de R$: 300, de um pessoa que ele não soube identificar. Mas para os Policiais a dupla estava no objetivo de fazer assaltos.