Polícia prende músico que matou degolado homem e o enterrou em cova raza

Luciano estava trabalhando na noite de Porto Velho como músico em uma banda de Pop Rock....

0
253

O foragido do Estado de Minas Gerais Luciano Fabiano Rocha Junior, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por policias da Polícia Interestadual de Rondônia (Polinter). Ele é acusado de ter matado, degolado e enterrado em uma cova raza, Renato Ferreira de Souza, de 20 anos, em 2012 por causa de uma dívida de droga no valor de R$ 50.

De acordo com a Polícia, os investigadores do município onde ocorreu o crime no Estado de Minas Gerais constataram durante as investigações que Luciano estava trabalhando na noite de Porto Velho como músico em uma banda de Pop Rock.

Os policiais então começaram a investigar e conseguiram localizar o criminoso em uma residência localizada no Bairro Costa e Silva. Questionado, ele confessou aos policiais que no dia do crime ele, a vítima e seu comparsa estavam usando drogas na residência onde o jovem foi morto.

Durante o consumo de droga, Luciano resolveu cobrar Renato e os dois iniciaram uma discussão. Com raiva, Luciano efetuou um disparo na nuca da vítima e com a ajuda de seu comparsa eles cortaram a cabeça e um dos braços do jovem para dificultar o reconhecido da vítima. Eles ainda enterraram o jovem.

Segundo a polícia, o crime teve bastante repercussão na cidade por causa da forma que foi cometido. O criminoso foi encaminhado para o presídio da Capital e em seguida será recambiado para Minas Gerais.