Homem é preso transitando com moto roubada na zona sul

O suspeito disse que pegou a moto emprestada de um amigo que mora na Vila do Dnit após a ponte sobre o Rio Madeira...

0
154

Adson de Melo Souza, 33 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (22), pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado durante uma abordagem de rotina ao suspeito que estava conduzindo uma motocicleta e foi parado por uma guarnição do batalhão de trânsito na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o elemento na moto e resolveram fazer a abordagem para ver a procedência da moto que ele estava. Foi dada ordem de parada e logo o condutor obedeceu e durante ser questionado sobre a documentação da moto o mesmo disse que a moto não era sua e que teria pego emprestada de uma pessoa já Vila do Dnit, pois ele mora no sítio e teria que vim na cidade pagar umas contas.

Diante da situação foi feito pesquisa na placa e no chassis e foi constatado que a moto era roubada e ele foi levado em situação de preso para central de flagrantes onde foi feito o registro de receptação e apresentado ao delegado de plantão.