Homem invade panificadora e tenta matar cliente com varias facadas

O suspeito invadiu a panificadora onde a vítima estava e começou a golpea-lo com várias facadas....

0
234

Lucidneis Mariano, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar várias facadas na tarde desta quarta-feira (21), dentro de uma panificadora licalizada na Avenida 2 de Junho, região central de Cacoal.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava lanchando quando apareceu dois homens em uma motocicleta, sendo que o carona desceu e sacou de um revólver e uma faca da cintura e foi em direção da vítima que ainda tentou correr mais foi alcançado e ferido com várias facadas, em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

rapidamente a vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi levado para o hospital Euro o de recebeu os primeiros socorros e foi levado para o centro cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e as testemunhas contaram o caso e se deslocaram até o hospital, onde encontraram com a esposa de Lucidneis, que contou que o marido falou antes de dá entrada no hospital que quem teria feito isso com ele seria um homem identificado como Jorge que estaria fazendo ameaças de morte por motivos não revelados.