Polícia recebe denúncia e prende suspeitos vendendo droga em praça da zona sul

Foi através de uma denúncia anônima que os policiais chegaram até os suspeitos....

0
229

Everton F. T., 23 anos, Maria A. S. T. G., 28 anos e Matheus P.  S., 21 anos, foram presos no início da noite de quarta-feira (21), pelo crime de tráficode drogas, ao serem flagrados com quase 100 gramas de maconha, balança de precisão e uma quantia considerada em dinheiro em espécie que segundo a Polícia é oriundo da venda de entorpecentes.

De acordo com informações prestadas pelos policiais militares do nono batalhão eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando receber uma informação anônima dando conta que um casal estava na praça do Poliesportivo do Cohab, na Rua Barbosa, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. Diante das informações os militares se deslocaram para o local e surpreenderam os suspeitos sendo que durante a revista pessoal foi localizado todo material apreendido.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e posteriormente foram apresentados ao delegado de plantão o qual tomar as medidas cabíveis que o caso requer.