REINCIDENTE: Suspeito com várias passagens pela polícia é preso armado após intensa fuga

O suspeito tentou fugir por várias ruas em uma motocicleta XT 660, mas acabou sendo preso...

0
228

Gilson Alves da Silva, 47 anos, foi preso durante a noite de Sexta-feira (16), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas do mesmo calibre após intensa fuga em uma motocicleta XT 660 por várias ruas da zona leste e foi abordado na Avenida Mário Andreaza próximo da Rua União, bairro São Francisco.

De acordo como consta no boletim de ocorrência, os Policiais da Força Tática do 5° batalhão estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Mariana quando avistaram o elemento na moto em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem na Rua Petrolina, porém o suspeito saiu em fuga dando inicio à um acompanhamento tático, sendo solicitado apoio de outras guarnições onde fizeram o cerco e o prenderam.

Durante a revista pessoal foi localizado o armamento e o mesmo disse que só fugiu por que estava com a arma ilegalmente e que só a usa para se defender. Foi verificado que a moto não havia restrição e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.