PÕEM NA CONTA: Agente de trânsito Elcione tentar matar trabalhador com uma pistola e tenta atropelar vítima

A vítima fez o registro da ocorrência na Unisp sul e contou com todos os detalhes de ter sido agredido e sofrido a tentativa de homicídio...

0
113

O servidor público Elcione José Sales, 45 anos, lotado na Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), novamente se envolveu em uma confusão no final da tarde de sexta-feira (16), após agredir um trabalhador de 24 anos, na frente de sua residência com socos e chutes e ainda apontar uma Pistola na direção da cabeça da vítima.

Elcione não satisfeito pegou um automóvel modelo Renault Duster e saiu perseguindo a vítima que saiu correndo para não ser morto. O jovem conseguiu escapar e procurou a Polícia na Unisp sul onde relatou em registro de ocorrência, que trabalha como técnico de máquinas de cartão de créditos e teria ido visitar um cliente na Rua Alfazema, bairro Cohab, região sul de Porto Velho, como o cliente não estava ele preferiu esperar e procurou um lugar para sentar e parou na frente da casa do suspeito que já apareceu agressivo com as palavras e começou a agredir a vítima e sacou de uma arma e apontou para a cabeça do jovem que saiu correndo.

Elcione pegou um automóvel e saiu atrás no intuito de atropelar a vítima que adentrou a um estabelecimento comercial. Pelo fato do agente já ter fama de problemático rapidamente foi reconhecido pela vítima que não teve dificuldade em identificar o suspeito sendo autor das agressões. A Polícia Militar foi acionada e os PMs fizeram diligências até a casa do agente, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil deve apurar a denúncia.