Taxista é baleado por criminosos durante roubo de celular

O taxista foi socorrido para o hospital e o suspeito fugiu do local....

0
204

O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12), na Rua T-07, entre a Avenida Aracaju e a Rua Sena Madureira, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a ocorrência policial, o taxista foi chamado via telefone celular para fazer uma corrida. Ao chegar ao local marcado, dois jovens que estavam próximos a uma motocicleta se aproximaram do veículo e pediram para o taxista aguardar mais um pouco, pois estavam esperando duas garotas.

Minutos depois, um dos rapazes entrou no carro e anunciou o assalto. De posse de uma pistola e sob graves ameaças, o assaltante ordenou que o taxista entregasse todo o dinheiro e se aparelho celular.

Neste momento, o taxista entrou em estado de choque, permanecendo parado. Então, o outro criminoso ordenou que o comparsa atirasse. Obedecendo a ordem, o bandido disparou três vezes contra a vítima, atingindo dois tiros no peito e um no braço. E em seguida a dupla fugiu do local na moto, levando apenas o aparelho de celular da vítima.

Mesmo ferido e sangrando bastante, o taxista conseguiu engatar a marcha ré e saiu do local, parando na Avenida Aracaju. Alguns pedestres que estavam passando na hora, socorreram o taxista. Segundo familiares, o taxista passou por várias cirurgias e seu quadro ainda é instável.