Polícia recupera moto roubada e detém dupla armada após perseguição

Os suspeitos já haviam feito vários roubos de celulares....

0
126

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu durante a noite de sábado (10), Emerson Silva Nogueira, 20 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, após a dupla está armada com uma pistola de fábrica caseira municiada com uma bala calibre 22 intacta e ocupando uma motocicleta roubada, durante uma abordagem de rotina na Avenida Miguel Chaquiam, bairro Embratel em Porto Velho.

Conforme informações obtidas junto aos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela Avenida Jorge Teixeira com Avenida Calama, quando avistaram a dupla na moto em atirude suspeita e um dos PMs fez pesquisa na placa da moto e constatou que se tratava de uma moto roubada ou furtada, foi dada ordem de parada e Emerson que era o condutor da moto tentou fugir saindo em alta velocidade dando início a um acompanhamento tático e na Miguel Chaquiam ele foram fechados e detidos.

Durante a revista pessoal foi localizado uma arma tipo pistola com uma bala na agulha pronta para uso. Além da arma os policiais encontraram dois aparelhos celulares que eles haviam acabado de roubar nas proximidades do Porto Velho Shopping e confessaram a autoria do roubo da motocicleta.