Homem é preso após tentar matar irmã e cunhado a golpes de faca

As vítimas foram socorridas para o hospital e o suspeito encontrado poucos metros do local do fato...

0
82

Edson da Silva Oliveira, 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (09), pelo crime de tentativa de homicídio ao tentar matar sua irmã Viviane C. S. (26) e o esposo dela Wallas A. G. (24) com golpes de faca em uma residência localizada na Rua 1508, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou em visível estado de embriaguez e passou a se desentender com sua irmã momento que ele sacou de uma faca r desferiu um golpe no tórax e na cabeça de Viviane onde o marido dela correu para salva-la e também foi atingido na mão, em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento às vítimas que foram levadas para o hospital. Através das características repassadas pelas vítimas sobre o suspeito, os PMs passaram a fazer diligências até que Edson foi avistado e abordado onde negou as acusações e recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp onde foi apresentado ao delegado plantonista.