Jovem sofre tentativa de homicídio durante festa universitária na Unicentro

A vítima levou facadas no braço e na perna e recebeu atendimento de uma equipe do Samu...

0
345

David Bryan Torres Carvalho, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar duas facadas durante esta participando de uma festa de rock no final da noite de quinta-feira (08), nas dependências da Unicentro, na Avenida Prudente de Morais, na região central da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a festa estava sendo organizada pelos universitários e atraiu várias pessoas e a vítima estava com um grupo de amigos quando se envolveu em um desentendimento com um outro grupo, não passou disso. Minutos depois a vítima para para um canto escuro para urinar e quando estava voltando foi atacado por três suspeitos onde um de posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiu a perna e o braço da vítima que conseguiu escapar e pedir ajuda para os amigos que ligaram para o Samu.

Uma equipe médica rapidamente chegou no local e fez os procedimentos de primeiros socorros e levaram David para a Policlinica Ana Adelaide onde foi avaliado pelo médico e recebeu encaminhamento para o hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos. O grupo que atacou o jovem não foi localizado pela Polícia Militar que esteve no local atendendo a ocorrência.