Força Tática prende suspeito com pistola de uso restrito

O suspeito foi flagrado momento que iria fazer a venda da arma...

0
208

Rafael A. S., 27 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática do 5° batalhão durante a noite de quinta-feira (08), em uma vila de apartamentos na Rua Magno Assolino, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho, ao ser visto jogando uma arma de fogo sendo uma pistola para dentro de uma apartamento quando viu a guarnição se aproximar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pelo bairro quando avistaram o suspeito na frente de uma vila de apartamentos e ele ao perceber que iria ser abordado ele entrou de uma vez e jogou algo para dentro do apartamento, ação que foi observada pelos PMs que fizeram a abordagem e durante revista nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o objetos que ele jogou para dentro de seu apartamento, ele disse que não era nada e depois que era um celular, entrando em contradições, mas logo confessou que se tratava de uma arma tipo pistola, os Militares encontraram a arma e Rafael foi questionado sobre o armamento e de está sem o carregador, ele contou que estava com ela já algum tempo e estava esperando uma pessoa para vender a mesma pelo valor de R$: 3.500 e que nunca havia a usado por isso era o motivo de querer vender. Diante da confissão ele recebeu voz de prisão e levado para a central de Polícia onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.