SE FERROU: Apenado leva tiro nas costas após tentar roubar carro de agente penitenciário

O suspeito após levar o tiro durante a tentativa de assalto procurou ajuda no espaço alternativo...

0
390

O apenado do regime semi-aberto Valteir Rodrigues Ribeiro, 21 anos, se deu mau no final da noite de segunda-feira (05), após tentar roubar o carro de um agente penitenciário na Avenida Lauro Sodré, próximo da Estrada do Belmonte, bairro Nacional, região norte de Porto Velho, onde o agente reagiu e efetuou vários tiros contra o suspeito que foi atingido e conseguiu escapar e se esconder dentro de um matagal.

O suspeito estava com apoio de outros dois comparsas e acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro ao indivíduo baleado sendo que eles atravessaram o matagal e chegaram até a pista de caminhada do espaço alternativo. Logo em seguida o agente penitenciário fez contato com a Polícia informando que havia acabado de reagir um assalto e que poderia ter baleado um dos suspeitos, porém eles se embrenharam no matagal.

Uma guarnição da Polícia foi até o local onde a ambulância já prestada os primeiros socorros ao baleado e o mesmo confessou ser apenado do semi-aberto e que tentou fazer o roubo de um carro, mas a vítima reagiu e eles saíram correndo, indagado sobre os demais suspeitos e a arma, ele não quis falar e foi levado para o hospital João Paulo II. Os policiais tentaram entrar em contato com o agente para ele poder fazer o reconhecimento, mas ele não atendeu o celular e o caso foi registrado no 1° DP.