Dupla em moto tenta executar amigos em Cacoal

A dupla tentou matar os amigos que abandonaram a moto e saíram correndo para não serem mortos...

0
213

A vítima Weslei S. M. (22) e um amigo identificado apenas como “Juninho”, sofreram uma tentativa de homicídio no final da noite de Domingo (04), após dois suspeitos em uma moto ter seguido as vítimas que também estavam em uma motocicleta na Rua G, bairro São Marcos em Cacoal e o carona ter efetuado vários tiros contra as vítimas que avandoram a moto e fugiram para locais distintos.

Weslei logo acionou a Polícia Militar que ao chegar no local fez contato com a vítima, disse que já estava seguindo o caminho de sua residência na companhia de Juninho momento que os criminosos apareceram e o carona sacou uma pistola e apontou na direção das vítimas, fazendo o condutor acelerar e pegar uma certa distância onde eles abandoram a moto e saiu correndo e Weslei disse que ouviu vários tiros em sua direção.

Um morador percebeu presença da Polícia e contou que minutos antes sua casa foi atingida com vários tiros que inclusive ainda tinha dois projéteis no interior do imóvel onde um dos tiros danificou uma máquina centrífuga. A Perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários, sendo colhido quatro capsulas de pistola 380 e dois projéteis, a moto da vítima foi levada pelos suspeitos. A outra vítima até a finalização do boletim de ocorrência ainda não havia aparecido.