ATENTADO: Adolescente leva tiro na frente de sua residência na zona leste de Porto Velho

Dois suspeitos se aproximaram da vítima e um deles sacou de uma arma e efetuou tiros acertando o adolescente na perna...

0
423

Na tarde desta segunda-feira (05), um adolescente de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar um tiro na perna na frente de sua casa localizada na Avenida Vila Mariana, bairro São Francisco, região leste da capital.

A vítima foi colocada dentro de um automóvel particular e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar foi informada sobre a entrada do adolescente na UPA vítima de disparo de arma de fogo, os PMs se deslocaram para o local e em contato com o menor, o mesmo disse que estava na frente da casa quando dois indivíduos se aproximaram a pé e um deles sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que saiu correndo, mas foi atingido e os suspeitos saíram correndo sentido a invasão do Renascer.

Os policiais pesquisaram a nome da vítima sendo constatado que ele já possue várias passagens por vários crimes e para a PM, o crime tenha a motivação de acerto de contas. Buscas foram feitas na região atrás dos suspeitos, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no 8° DP.