DUPLO HOMICÍDIO: Mototaxista e passageiro são crivados de bala na zona sul de Porto Velho; Veja fotos

Quatro homens armados invadiram o apartamento e renderam as vítimas, em seguida executaram dentro da casa....

0
746

No início da madrugada deste Sábado (03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um apartamento de uma creche do município que estava abandonada e que foi invadida, localizada na Rua Tatuí, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

Quando os militares chegaram no local puderam constatar que haviam dois corpos estirados ao solo na sala do apartamento, havia muito sangue e várias cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas por todo canto, os PMs mantiveram o local isolado e acionaram a criminalistica e os policiais da delegacia de crimes contra a vida para apurar o duplo homicídio.

Testemunhas contaram que a vítima Vilmar Matos dos Santos, 46 morava no local e chegou na garupa do mototaxista Francisco Carlos Gomes da Silva, 42 anos, e ambos entraram na casa, logo em seguida duas motocicletas com quatro homens invadiram o local e de arma em punho renderam as vítimas em minutos depois os moradores vizinhos ouviram mais de 15 disparos de arma e ouviram e os suspeitos retornaram para as motos e fugiram.

Vizinhos contaram que Vilmar era usuário de drogas e que possivelmente o mototaxista Francisco estava no local e na hora errada e acabou sendo morto. Os corpos foram levados para o IML e o trabalho da delegacia de homicídios segue sendo investigado.