Trio é detido após agrede e esfaqueia jovem com do filho de três anos no colo

A vítima foi atacada pelas suspeitas quando estava andando na rua com o filho de três anos no colo....

0
329

Durante a noite de Segunda-feira (29), uma jovem de 19 anos, foi covardemente espancada e esfaqueada ao ser abordada por uma jovem identificada como Andressa Almeida Dias, 18 anos e duas adolescentes sendo uma de 14 e outra de 15, na rua Maria Aurora esquina com a Rua Padre Ezequiel Ramim, bairro Teixeirão no município de Cacoal.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava transitando junto com seu filho menor de 3 anos, quando foi abordada pela suspeitas que começaram as agressões desferindo chutes, socos e não satisfeitas esfaquearam a vítima no braço, que só não foi morta na frente do filho porque conseguiu segurar a mão da suspeita que estava armada e tomar faca.

As infratores saíram do local e a vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência, sendo informados aos PMs sobre o ocorrido passaram a fazer buscas pela região até que as suspeitas foram encontradas na mesma Rua, onde foram questionadas sobre o fato e as mesmas confessaram a autoria das agressões bem como a lesão a faca que a vítima sofreu. Indagados sobre o motivo, elas falaram que a vítima estava inventado conversas delas para outras pessoas. Diante dos fatos a maior recebeu voz de prisão e as menores de apreensão e foram encaminhadas para a Unisp e a vítima socorrida para o hospital.