Polícia evita roubo e prende dupla armada com revólver e droga

Os policiais passavam pelo local quando perceberam que os suspeitos saíram correndo....

0
533

A dupla Rafael Messias Santos, 20 anos e Ronyson Carlos Ribeiro Melo, 25 anos, foram presos no final da noite de segunda-feira (29), pelo crime Porte ilegal de arma de fogo ao serem abordados por uma equipe da Polícia Militar na Avenida José Vieira Caúla com Rua Reverendo Elias Fontes, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam passando pela Avenida Caúla quando perceberam a dupla em atitude suspeita próximo da caixa econômica Federal e que ao perceberem a aproximação dos PMs saíram correndo e os policiais começaram o acompanhamento, onde os suspeitos tentaram pular os muros de residências, mas não levaram sorte e acabaram sendo presos e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 carregando com cinco munições intactas e uma porção de maconha.

Questionados sobre a procedência da uma e qual a razão para estarem com ela, eles responderam que iriam fazer um assalto em uma pizzaria bem na frente de onde eles estavam. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde ficaram à cargo do delegado de plantão.