FOTOS: Presidiário arma emboscada para ex mulher que acaba sendo baleada na capital

Os bandidos já estavam esperando a vítima em um carro modelo Pálio de cor escuro e dois desceram sendo que um já foi atirando e a vítima foi atingida, mas conseguiu procurar abrigo em uma casa...

0
546

Uma mulher de 37 anos, identificada como Neine Ferreira Barros, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de terça-feira (30), ao ser alvejada com dois tiros na frente de uma residência localizada na Rua Diana, bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do atual marido da vítima, o ex marido dela está preso e teria ligado para ela ir busca um dinheiro na Rua dia, acreditando na palavra do ex, ela foi e quando se aproximou do local junto com o atual marido, um carro modelo Pálio de cor escuro já estava parado e dois suspeitos desceram e foram em direção deles, quando um sacou de um revólver e passou a efetuar tiros contra a vítima que correu e procurou abrigo em uma residência que estava com a porta aberta, mas acabou sendo atingida no braço e nas costas onde causou um grande corte devido ter sido de raspão.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado e os policiais acionaram o Samu para prestar os primeiros socorros. Neine foi levada para o hospital João Paulo II e os policiais acreditam que o ex marido armou uma emboscada para que ela fosse morta. A Polícia Civil deve apurar a situação.