Sub tenente da reserva reage assalto e mata bandido no setor chacareiro de Porto Velho

O suspeito morto estava com uma escopeta e usando colete balístico...

0
432

Um criminoso ainda não identidicado aparentando ter 25 à 30 anos, foi morto na manhã deste sábado (27), durante um assalto em uma chácara, localizada na Estrada das Cachoeira das Araras, região do Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho e ter trocado tiros com a vítima que é sub tenente da PM aposentado.

De acordo com informações das vítimas, o Sub estava indo deixar a esposa no trabalho e ela foi quem viu os três suspeitos chegarem todos armados, com luvas, colete balístico e com capuz na cabeça e já chegaram apontando a arma e anunciando o assalto.

Em um momento de distração dos suspeitos a vítima sacou de uma pistola .40 e efetuou vários tiros contra os suspeitos que saíram em fuga cambaleando e um caiu e outros dois conseguiram fugir possivelmente também baleados.

A Polícia Militarfoi acionada e ao chegar no local pediram apoio de uma equipe do samu para constatar o óbito, pois o suspeitio não tinha sinais vitais. Uma escopeta foi encontrada próximo e o corpo foi liberado para o cabeção levar para o instituto médico legal após a conclusão da perícia técnica.