Polícia Militar aprende quase 25 quilos de maconha enterrado em quintal em Ji-paraná

Durante a abordagem os Policiais localizaram alguns tabletes de maconha com aproximadamente cinco quilos de maconha, sendo que um dos homens tentou empreender fuga, mais foi capturado.

0
258

Na tarde desta sexta feira, a Policia Miliar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha apreendeu quase vinte cinco quilos de maconha em Ji-Paraná.

A apreensão de quase vinte cinco quilos de maconha aconteceu quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Odirley, realizava patrulhamento no pátio em um Posto de Combustível saída para Ouro Preto e avistaram uma provável negociação de entorpecente, com apoio da Guarnição do SGT PM Francislei com Al CB PM Prado realizaram a abordagem no momento em que os suspeitos realizavam a transação, sendo que uma mulher entregou uma sacola preta e o homem lhe passou o dinheiro.

Durante a abordagem os Policiais localizaram alguns tabletes de maconha com aproximadamente cinco quilos de maconha, sendo que um dos homens tentou empreender fuga, mais foi capturado. Os dois homens que adquiriram a droga vieram de Jaru e foram identificados por João Marcos de Souza de 21 anos com passagens pela Justiça por furto, Dieison da Silva Gomes de 18 e a Mulher que vendeu a droga, sendo Kerolainy Pinheiro Mendes de 22 que confessou em que sua residência havia mais droga.

As Guarnições deslocaram-se até a  residência de Kerolainy no bairro Nossa senhora de Fátima no 2º Distrito e durante um pente fino na residência os Policiais localizaram vários tabletes de maconha embalados em sacos plásticos enterrados no quintal, ainda realizando a busca na residência os Policiais localizaram três armas e diversas munições. Diante da situação todos receberam voz de prisão e conduzidos até a Unisp onde foram apresentados ao Delegado para as medidas cabíveis.