TRAGÉDIA Vídeo mostra momento em que PM atira em amigo e tira a própria vida

Nas cenas, é possível ver a vítima (em cima da moto) conversando com o PM (dentro do carro), junto a um grupo de pessoas

0
751

Câmeras de segurança de uma sorveteria captaram o momento em que o policial militar Flávio Farias, de 30 anos, matou o motorista de aplicativo Matheus Oliveira de Castro, de 20, tirando a própria vida em seguida.

A tragédia aconteceu na última quarta-feira (24/10) em Goiânia. Nas cenas, é possível ver Matheus (em cima da moto) conversando com Flávio (dentro do carro), junto a um grupo de pessoas. Quando ocorre o primeiro disparo, elas se dispersam. Flávio, então, desce do veículo, olha o corpo do amigo, retorna e dá um tiro contra a própria cabeça.

A vítima ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. O PM morreu na hora. As investigações ainda seguem para tentar descobrir o que de fato aconteceu.

“Estamos ouvindo as testemunhas e verificando as imagens da câmera de segurança da sorveteria. O que sabemos é que ambos estavam bebendo. Acredito que ele (Flávio) estava brincando quando houve o primeiro disparo. Faremos também uma perícia na arma para saber se houve alguma falha”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio.