Bando armado invade residência roubam vários objetos e ainda atiram nas vítimas

Quando estavam fugindo, um deles ainda chegou a efetuar um tiro na direção das vítimas que por sorte não foram atingidas...

0
202

Uma família viveu momento de terror nesta madrugada de sexta-feira (26), após um bando armados invadir a residência das vítimas, as deixando amarradas e amordaçadas e roubarem vários objetos da casa e na fuga efetuar um disparo com as vítimas que por sorte ninguém foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma residência localizada no setor de chácaras do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, onde havia ocorrido um roubo. Quando os Policiais chegaram no local as vítimas ainda estavam bastante assustadas e nervosas, mas contaram que o bandidos chegaram ao local armados com arma de fogo, pedaços de madeira e facão e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa os bandidos trancaram as vítimas, amarraram e amordaçaram enquanto estava colocando TVs e outros objetos em um automóvel que não foi possível ver pelas vítimas que a todo momento eram ameaçadas de morte. Quando os suspeitos estavam deixando a casa um deles efetuou um disparo contra as vítimas que por sorte ninguém foi ferido. Os policiais fizeram várias buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no 8° DP.