ARRASTÃO: Suspeitos são detidos com arma caseira após assalto

A dupla estava fazendo assaltos nas zonas leste e sul....

0
483

Eliandro Rodrigues Pereira, 37 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (25), após assaltarem o aparelho celular de uma mulher na Avenida Jaci-Paraná, Bairro Nova Porto Velho e terem sido detidos na Avenida Jatuarana, Bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho, de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam transitando pela Avenida Jatuarana e avistaram a dupla em uma moto e resolveram averiguar fazendo a abordagem sendo que durante revista foi encontrado na cintura do menor um arma tipo garruncha de fabricação caseira contendo um cartucho picotado e no bolso um aparelho celular.

Questionado sobre a procedência da arma e do aparelho celular os dois relataram que havia acabado de fazer um roubo do celular de uma mulher e Eliandro confessou que estava ausente da colônia agrícola penal. Diante da situação eles foram encaminhados para central de Polícia onde foi feito o registro de roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo que a vítima os reconheceu sendo autores do roubo.