Suposto ladrão de moto sofre queda e é atropelado por caminhonete na RO 425

Após a dupla roubar a moto eles sofreram a queda, o suspeito foi pedir ajuda na rodovia e acabou sendo atropelado por uma caminhonete...

0
323

Um homem ainda não identificado ficou em estado gravíssimo após ser violentamente atropelado por uma caminhonete modelo Hilux na BR 425 no município de Nova Mamoré, após ele ter roubado uma motocicleta na área urbana da cidade durante o final da noite de segunda-feira (22).

De acordo com informações da vítima, ele estava transitando quando foi abordado por dois suspeitos que de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto de sua moto Suzuki e ainda o agrediram com coronhadas na cabeça, em seguida a dupla saiu em alta velocidade tomando rumo a BR 364, quando em uma curva, o condutor veio a perder o controle da moto não dando conta de fazer a curva e ambos sofreram a queda, um dos suspeitos saiu cambaleando para o meio da Rodovia e acabou sendo atropelado pela caminhonete e o comparsa fugiu tomando rumo ignorado.

O motorista da Hilux acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no local e foram informados que o homem havia saído de dentro do matagal e não foi possível evitar o atropelamento. Os policiais encontraram a motocicleta com dois capacetes e logo em seguida chegou no local a vítima do roubo reconhecendo o suspeito sendo autor das agressões e do roubo.

Uma equipe médica do hospital da cidade prestou os primeiros socorros e pelo fato de seu estado de saúde ser considerado gravíssimo ele foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais colheram as informações e o caso foi registrado como roubo de veículo.