Jovens são presos após roubarem bolsa de acadêmica em parada de ônibus

Os criminosos ainda tentaram fugir por um matagal, mas acabaram sendo presos com a bolsa da vítima...

0
491

Dois suspeitos identificados como Michael Henrique Batista da Costa 25 anos e André Oliveira Rodrigues, 29 anos, foram presos na noite de segunda-feira (22), minutos após roubarem a bolsa de uma acadêmica em uma parada de ônibus na Avenida Imigrantes, próximo da Rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião, região norte da capital.

De acordo com as informações dos policiais, eles passaram pela Imigrantes quando foram acionados pela vítima que estava muito nervosa informando que acabará de ser assaltada por dois marginais que estavam armados com uma faca tipo peixeira e saíram em uma bicicleta para dentro do bairro.

Os policiais pediram apoio para fazer o cerco e avistaram os indivíduos ocupando a bicicleta e com o foi visto a bolsa da vítima e quando viram a aproximação da viatura eles abandonaram a bicicleta e saíram correndo adentrando a um matagal.

O cerco foi formado e os criminosos foram localizados e presos, sendo que foi encontrado a bolsa da mulher e a faca usada por eles para cometer o roubo. A vítima não teve nenhuma dificuldade em fazer o reconhecimento dos elementos. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência de roubo a pessoa.