Suspeito é preso com carro roubado e disse que recebeu ordem de dentro do presídio

O suspeito disse que recebeu ordens para pegar o carro e guardar em sua residência...

0
391

Antônio da Silva Nogueira, 37 anos, foi preso nesta madrugada de sábado (20), pelo crime de receptação de veículo ao ser flagrado conduzindo um automóvel modelo Hyundai Veloster de cor prata que foi roubado na última quinta-feira (18), bairro JK, região leste de Porto Velho.

Após o roubo do veículo, vários amigos da vítima começaram a fazer buscas pela cidade, até que nesta madrugada o carro foi avistado e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Na Avenida Rio de Janeiro no bairro Tancredo Neves e foi abordado, no interior do veículo estava Antônio que que relatou que recebeu uma ligação de dentro do presídio ordenando que ele pegasse o carro em uma residência no bairro Mariana e guardasse em sua casa, porém ele ficou andando com a família no veículo e ainda disse que não sabia que o mesmo era roubado.

Os policiais interrogaram o suspeito, se ele conhecia o apenado e em qual presídio ele estava cumprindo pena, ele disse que não conhece, que apenas recebeu as ordens para guardar o veículo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde responderá pelo crime de receptação de veículo roubado e ficará à disposição da justiça.