Usuário de drogas é morto com golpes de faca em Porto Velho

A vítima era morador de rua e usuário de drogas....

0
408

Miltom Venâncio Rodrigues, 35 anos, foi covadimente assassinado nesta madrugada desta Quinta-feira (18), ao ser esfaqueado durante um desentendimento com um usuário por conta de drogas na Avenida José Vieira Caúla, bairro Nova Porto Velho na capital.

Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio onde as informações da sua conta que uma pessoa em situação de rua havia acabado de ser esfaqueado e quando chegaram no local puderam constatar o corpo da vítima tirada ao solo e acionar uma equipe do SAMU que compareceu no local e constatou o óbito da vítima sendo acionado a equipe da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários.

O perito criminal pode constatar duas perfurações sendo uma no braço e outra no peito do lado esquerdo o que pode ter causado a sua morte. Os policiais delegacia de crimes contra a vida também compareceram ao local para poder dar início às Investigações e prender suspeito. O corpo de Milton foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.